sábado, 30 de junho de 2012

Forever Capitulo 6 parte 2

RELEMBRANDO:-É eu também tava morrendo de saúdades Ali-ele disse chegando perto de min,deixando nossas bocas a centimetros de distancia,nossa ele sabe que eu amo que me chamen de Ali.
-Nossa você me faz tão bem !!!-disse chegando mais perto e quando iamos nos beijar O professor chega e pédi para todos sentarem e  nos apresenta os meninos novos fala que ele são de Londres e blábláblá...
  No intervalo o Harry chega e pede para eu ir com ele no mesmo canto que Ryan levou a Demi lembram o canto solitario.
-Então onde paramos?-ele me pergunta vindo para perto fazendo nossas bocas nos tocar ,ele pediu passagem para língua e eu cedi foi um beijo tão ...quente não como o do Bieber mais... ai Alice esquece esse menino -disse a min mesma continuando o beijo.
Paramos o beijo com selinhos por falta de ar,ele sorriu.
 -Eu estava com saúdade desse beijo ele disse- me fazendo sorrir. 
-Eu também.
 Voltamos para sala de mãos dadas!!
 Eu estou feliz mais muito confusa porque um lado de min ainda é apaixonada por Bieber e fala para dar mais uma chance a ele, mais outro está com muito ódio dele e fala para eu ficar com Harry e esquecer o Bieber.
 Justin ficou com uma cara de raiva eu nem liguei,Harry foi para um lado com os amigos dele e eu fui com as meninas chegando la elas ja vieram perguntando:
 -Oque aconteceu lá?
 -Como ele beija?
 -Se estamos namorando? 
Eu contei tudo e ele disse que ia passar em casa hoje para eu mostrar um pouco da cidade para ele,o resto das aulas foi normal e fiquei so pensando no que eu ia fazer e decidi que ia dar uma chance ao Harry afinal ele foi meu namorado primeiro e não me fez sofrer.

JustinOn
 Quem era aquele garoto ??
Quando eu vi ele quase beijando a Alice senti uma facada no coração oque era aquilo?ciúmes?eu nunca senti ciumes é horrivel!!
 Sera que Alice ja me esqueceu? as primeiras aulas foram pessimasas outras mais ainda porque no intervalo vi aquele menino levando minha menina para o canto solitario e depois vi ele chegando na sala de mãos dadas fiquei com vontade de quebrar a cara daquele moleque!!!
Depois da aula adivinha quem veio vir falar comigo!!!Ela mesmo.
 -Oi,Juss!!-disse a Larissa em meu ouvido é isso me deixou nooossa mais não posso eu amo Alice e estava com raivada Larissa foi culpa dela a Alice me deixar.
-Oque você quer ?-perguntei frio
-Ui,ta bravinho?
-Como você pode ter feito a minha menina ficar puta comigo e ainda vir falar oi Juss.
-Eu sei que você gostou.
-Goste...-quando eu ia falar que gostei so para ela me beijar de novo pensei na imagem de Alice chorando com o rosto inchado-Não muito pelo contrario eu odiei
-Aí Juss-ela disse saindo de perto de mim.
Eu ja me decidi vou reconquistar a Alice,hoje.

Alice On

Chegando em casa fiquei um pocuco no PC ,fiz minha liçãodepois quando eram umas cinco horas eu fui tomar um banho bem demorado e coloquei essa roupa:
fiz um delineador gatinho e passei um batom vermelho.
 Eram sete horasa já estava muito anciosa quando eu ouvi DINGDONG descia escada correndo e abri a porta era ele pedi para entrar um pouco.Minha mãe deu um abraço e uma beijo nele pois ficou surpresa e feliz por ter o-visto eu subi rapidinho e peguei meus sapatose minnha bolsa em cima da cama e nós fomos.

Justin On 
Eram mais ou menos oito e meia quando terminei de me arrumar para me Alice cheguei em sua casa ja era nove horas bati na porta e a senhora Lovato atendeu.
 -Oi,Justin!!-ela disse surpresa.
 -Oii,alice está??
-Não ela saiu com Harry mais ja deve estar voltando quer entrar e esperar??
-Sim,obrigado.-Disse entrando,Harry então era esse o nome do...parei com meus pensamento com quando ouvi a porta bater.fiquei em pé esperando ela subir.
 Estava linda com um sorriso de orelha a orelha,só que infelismente quando ela me viu seu sorriso se desmanxou.
 -Oque você esta fazendo aqui ??-ela perguntou vindo em minha direção.
-Eu vim falar com você e ewplicar o que realmante aconteceu,eu não beijei ninguém foi Larissa que veio e me beijou derepente e recusei mais ja estava tarde de mais quando você chegou porfavor entenda-disse fazendo cara de triste.
 -Olha Justin eu ja sofri demais por causa de você e ja esta tarde amanha nós conversamos melhor ta.
 -Não ,porfavor me da mais uma chance eu sei que te fiz sofrer mais foi ela não eu por favor.
 -Desculpa Justin mais ja tenho outro namorado porque você não tentaa me esquecer??Ja esta tarde amanha nós conversamos tchau boa noite.-ela disse quase me expulsando do seu quarto fechando a porta na minha cara .
CONTINUA.Gente eu quero comentarios so fiz esse porque não aguentei mais porfavor comentem !!!comentariso me deixa feliz e felicidade me inpira!!! 

Beijo da mesnina do juss

twitter:@INeeds_KIdrauhl
instagram:@gabrielagoulart_
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário