terça-feira, 26 de junho de 2012

Forever-Capitulo parte 1 e 2

Continuo sem acento :((
RELEMBRANDO:A Demi ia me contar o que aconteceu entre ela e o Ryan no canto solitario.
 -Ele começou a conversar comigo enquanto secava minha coxa , entao o clima começou a ficar quente eu percebi que ele era um fofo ...
<flashbakOn>
Ryan-então gata ,eu pirei a primeira vez que ti vi.te achei tao tao ..diferente de um jeito bom você tem um sorriso lindo um corpo perfeitoe muito mais, acho que ja estou amando !!!
Demi-Ai ,ryan nao precisa exagerar, não sou tudo isso !!E acho que você nao deve ja me amar !!
Ryan-mais eu amo so sei pensar em você !!
Demi-Prove então !!
E ele me puxou para perto pela cintura e me beijou e pediu ppassagem para lingua eu cedi o seu beijo era tao intensso  que ouvia sua respiração forte foi o melhor beijo da minha vida fomos parando por celinhos por falta de ar .
Demi-Wow Ryan , que beijo intensso
Ryan-agora você acredito
Balancei a cabeça que sim e voltamos
<FlashbackOff>
-HM..Demi que demais to muito feliz por você !!mais voce gosta dele ne?-perguntei curiosa
-Logico

Justin On
Nossa oque esta acontecendo comigo eu nao sou assim sou mulherengo mais a Alice me deixa louco comaquele sorriso aquele cabeloe aquele corpo perfeitos ela e diferente de todas as outras ela nao quer so ir para cama eu preciso dela comigo .
                                                        (...)
eram tres horas e eu estav indo para casa da Alice eu ia me declarar para ela hoje.

Alice On
O Ryan ja tinha chegado e ja estava ele ea Demi no quarto quase se engolindo e eu aqui superanciosa esperando o justin chegar ai o que ta acontecendo acho que estou apaixonada por ele .
 Eu ouvi a campainha e desci as ecadas correndo ate que eu estav de meia e escorreguei no chao da cozinha mais tudo bem apri a porta com tudo e la estava ele com seu sorriso perfeito seus cabelinhso loiros e seus olhos cor de mel .
-Oii Juss entra -disse o comprimentando
-Iae gata !!!
-A vic e o chaz vao se atrasar mais ja vamos começar.Vou chamar o ryan e a demi!!
-Nao espera primeiro quero te mostrar uma coisa .
Ele foi ate o carro e voltou com um violão
-Oque e isso Juss?perguntei
-Você vai ver passei a noite compondo para te mostrar
Então ele começou a tocar just the way you are acustic (fingi que a musica era dele e para entrar no clima coloca para tocar)
 eu fiquei tipo *O*ele e muito perfeito
ele terminou de tocar e disse:
-Fiz especialmente para uma pessoa que mexeu comigo a poucos dias mais ja mexeu muito comigo e nao uma das meninas que eu pegava e diferente me faz rir e linda seu sorriso nossa me encanta eu penso nela o tempo todo ela e perfeita mais infelismente ela ainda nao e minha -disse ele fazendo um biquinho que me deixou louca como eu queria que esse alguem fosse eu
-E eu conheço essa menina perfeita?
-Conhece ate demais- sera que e a Demi nao o menino que eu to gostando e apaixonada pela minha irmã e o soriso do meu rosto logo desapareceu.e eu abaxei  a cabeça.
-Me da uma dica!!!-disse o provocando
-Começa com vo e termina com cê-disse ele .
E logo o sorriso sumido do meu rosto voltou ,ele me puxou para mais perto dele ,podiamos sentir a respiraçao um do outro eu me perdi no seu olhar ipinotizante estavamos cada vez mais perto um do outro quase encostando un nos outros e eu nao pudi resistir logo nos beijamos ele pediu passagem para lingua e eu cedi foi um beijo muito entenço ele fica coma mão em ninha cintura subindo para minha nuca fazendo eu me arrepiar toda e eu entrelaçando meus dedos em seus cabelos macios foi o melhor beijo da minha vida fomos terminando com celinhos por falta de ar então damos de cara com ryan e Demi nos olhando com cara de nojo ,eue o justin rimos e eu sussurei em seu ouvido que depois conversava com ele e depois foi chegando o pessoal e terminamos o trabalho umas cinco e meia .

Justin On
Ver ela sorrindo para min depois que eu disse aquilo fez meu coração saltar de emoção eu sabia que ela sentia o mesmo aquele beijo nossa ela beija muito bem foi o melhor beijo da minha vida nem a a Cait beijava tao bem e tao intensamente  depois de terminar o trabalho eu e ryan ficamos na casa das meninas eu estava uito feliz ,cheguei no quarto dela e bati na canto da porta e entrei ela estava linda lendo um livro e ouvindo musica em cima da cama cheguei e dei um beijo em sua testa ela se assustou mais depois deu um sorriso tirou o fones fechou o livro e começamos a converssar ela era mais legal ainda do que eu imaginava entao eu   perguntei  :
 - sera que a garota perfeita que eu estou apaixonado aceitaria sair comigo ainda hoje ?
-Olha eu acho que ela aceitaria com o maior prazer!!!-respondeu ela com um grande sorriso no rosto .
-então vou para casa me arrumar e passo aqui as oito!!
-ta bom
Quando eu estava sainda ela disse
-espera e meu beijo de tchau ??
Fui ate ela e dei um selinho nela e logo fui embora
cheguei em casa super feliz minha mãe ate estranhou
Deu oito horas eu sai de casa para ir busca-la  e wow ela estava linda com um vestido de renda cuto branco uma bolsa e uma sapatinha vermelha e uma tiara com varios detalisinhos .
-Wow e eu achava que eustava bonito.-disse fazenso-a rir
-Bobo,você tambem esta otimo ...rsrs...
 Alice On
Foi umencontro otimo Juss me levou para um restaurante a luz de velas lindo e como ele era cavalheiro pagou a conta ele ficou me elogiando muito fofo eu estava apaixonada por ele terminamos de comer e ele me levou para casa chegando la eu o convidei para entrar e  pedi para ele esperar no quarto assistindo TV e fui tomar uma ducha rapida ,sai de tualha   e o juss ficou me secando muito pedi para ele esperar um pouco  e peguei um moletom voltei ao banheiro e me troquei.
  Assistimos um filme de comedia romantica tivemos muito beijos e depois acabamos dormindo no quarto  (ja era sexta feira)
No outro dia de manha ...
 CONTINUA
EU SEI QUE FICOU ENORME ESSE CAPITULO MAIS E PARTE 1 E 2 JUSTO ENTENERAM COMENTE E I DIQUEM  beijinhos da marida do jubss.
Twitter:@INeeds_KIdrauhl
Instagram:@gabrielagoulart_



Um comentário: