segunda-feira, 25 de junho de 2012

Forever -Capitulo 2

Gente estou sem alguns acentos mais mesmo assim quero postar ta beijos !!me desculpem
RELEMBRANDO:Eu e justin marcamos o dia do trabalho e eu disse que ele estava diferente .
  Eram umas tres horas da tarde e eu liguei para o Bieber quer dizer...para o Justin .
Ligação On-
-Alô quem e?-perguntou ele com uma voz roca e muito sexy.
-E a Alice,tudo bem?
-Ah oi tudo e você?
-Tambem,eu liguei para Vic e ela disse que poderia fazer o trabalho amanhã ,onde vamos fazer?pode ser na minha casa?
-Ta pode sim então amanha as tres na sua casa ?
-Ok,bjs ate amanhã
-bjs ate.
 Acordei hoje atrasada porque meu alarme nao tocou entao tomei um banho frio mesmo e coloquei uma jeans surrado com uma blusa do Rooling Stones um chapeu e um all star  fiz uma make basica  pentiei meu cabelo tomei o cafe rapidinho e fui para a escola.Chegando la logo vi Justin vindo em minha direção .
 -Bom Dia gata ,vou apresentar para você e para sua irmã uns amigos.-exclamou o sr.Bieber
-Bom Dia ,ok claro-respondi sendo gentil
-Essa e a Cait,e christian beadles,Chaz Somers e o Ryan Buttler.
-Prazer meu nome e Alice e essa e minha irmã Demi.-disse observando que o chaz e o ryan ficaram secando eu e a Demi.
-OMG,você e a Demi Lovato?-perguntou a Cait toda entusiasmada-Eu sou muito sua fã.Acho que iremos ser 3 otimas amigas -disse ela levando-nos para longe dos meninos.
-Que bom- disse Demi tambem super entusiasmada -espero sejamos otimas amigas ...rsrs...
Chegamos na sala e eu a Demi e a Cait ficamos conversando ai o meninos chegaram sentaram la no fundo e ficaram conversando entao chegou a Vic e se sentou sosinha la no fundão então fui ate la e disse :
-Oi,Vic vamos la sentar com as meninas!!!
-Claroo!!!-respondeu ela
Conversamos sobre varias coisas a aula passou rapido e logo fomos para o intervalo,sentamos com os meninos e o Ryan chamou a Demi para conversar fiquei super curiosa depois de 20 minutos eles voltam com um sorriso de orelha a orelha. chamei a Demi mais ela disse que so ia me contar em casa,fiquei implorando mais não adiantou ate que eu desisti,o sinal tocou e voltamos para aula,que alias passou muito rapido.
 Entao quando estava indo em direçao a porta avistei o jutin correndo em minha direção pedindo para eu esperar .
-Oi você quer uma carona ?-perguntou ele entusiasmado
-Er..Pode ser...-disse entregando minha chaves do carros para Demi por tras,droga porque eu fiz isso o que ta acontecendo?
-Então vamos a Demi tambem vai ?
-Nao vou não valeu.-disse a Demi.
-Então vamos !!
No carro...
Expliquei o endereço para o Justin e ele ficou me olhando o tempo todo com um sorriso bobo ,quase que eu solto uma risada mais segurei.oque tem comigo sera tem algo no meu dente ?ou sera que eu sou outras das meninas que ele quer pegare ela esta dando risada de min por dentro? Ai acho que não ele me olha diferente .Nossa to tão confusa ja sei vou perguntar para ele hoje a tarde.
-Pronto e aqui -disse apontando para uma casa enorme
-Ah que pena que ja chegou -disse ele me fazendo corar
-Hehe mais logo nos encontramos de novo !!
-Ebaa!!Disse ele me fazendo rir
-tchau ,ate daqui a pouco -disse cuchichando em seu ouvido e depois dando um beijo em sua bochecha
-tchau
sai do carro e quando estava quase entrando em casa berrei
-VALEU PELA CARONA  .

Cheguei em casa o almoço tava pronto almocei e fui para o quarto da Demi ela estava ouvindo musica e assim que me ouviu chegar virou rapidamente peguntando como foi com o Justin
 E eu respondi que nao rolou nada e logo lembrei do intervalo dela com o Ryan quase voei em cima dela perguntando oque tinha acontecido
- entao ele me levou para um canto onde nao tinha ninguem-disse ela
-Wow!!e o que rolou la no canto solitario
-...
              -Gabi Goul
twitter:@INeeds_KIdrauhl
instagram:@gabrielagoulart_

Um comentário: