segunda-feira, 25 de junho de 2012

Forever-Capitulo1

Alice On-
Eu acabei de chegar no Aeroportode Heathrow em Londres, estou cansada de sempre ter que me mudar por causa do trabalho do meu pai,do Brasil para os EUA do Eua para Londres e agora de Londres para o Canadá,sempre que me acustumo com um lugar faço amigos e amigas e ai nós temos que nos mudar!!!Bom mais paciência tenho que pensar positivo pelo menos eu tenho a Demi que nunca me deixa na mão e nunca fico sosinha nas escola novas junto com ela  .
                                                       (...)
   Passei a viagem dormindo e acordei com a Demi gritando no meu ouvido para avisar que chegamos.
Realmente Stratford era uma linda cidade,e a casa que nós nos mudamos era muito linda ,e eu até vi uns gatinhos por ai mais nada se compara com o calor do Brasil as praias e a minha casa de verdade,eu entrei no meu quarto joguei tudo no chão e fui dormir estava muito cansada.
   No outro dia acordei e fui logo tomar o café ,todos ja estavam acordados.
  - BomDia -disse assim que cheguei na cosinha ,e todos responderam em coro.
   -  Alice depois vamos passear um pouco pela cidade,fazer umas comprinhas para o primeiro dia de aula(amanhã) ??-disse a Demi toda animada.
  - Claro!!
 Depois do café me arrumei tomei banho ... E desci Demi ja estava nervosa de tanto ficar berrando para eu ir logo kkkkk...Eu tinha que me arrumar quem sabe nao encontrava nenhum gatinho de novo né??
   No shoping...
Entramos em algumas lojas eu nao vi nada muito legal diferente da Demi ja estava com umas 6 sacolas cheias de roupas.,sapatos,lingerie,maquiagem,esmaltes etc...Estavamos indo para praça de alimentação quando esbarro em um menino lindo de olhos cor de mel um cabelinho loiro e espetadinho e um sorriso magnifico.
 -Ei,olha por onde anda -disse ele e os amigos dele rindo.
 Bufei virando o olho e continuei andando ,como aquele menino lindo poderia ser tão tão... Idiiota
  -HM...Vi o jeito que vocês se olharam concerteza rolou alguma coisa ali-disse a Demi rindo.
  -Demi ,Demi,Demi... acho que você precisa voltar a usar oculos porque essas lentes nao estão funcionando direito.-respondi fazendo ela ficar caladinha.
                                                                   (...)
Chegamos ja era umas cinco horas .Jantei tomei um banho arrumei minha mala e fui dormir .
No outro dia acordo toda assustada com meu dispertador tocando que nem um louco, ainda meio que dormindo fui para o banheiro tomar um banho para acordar, peguei um shorts,uma blusinha de cavera minha jaquera de couro e meu coturno .Tomei café,peguei as minhas coisas e a chave do carro e esperei a Demi terminar e nós fomos para a escola .
  Chegamos lá e eu logo avistei de longe o menino do shopping e seus amigos .
   Eai,gata!!-disse ele para min logo que eu cheguei perto deles.
 Oi-disse fria
   Você é nova ??-perguntou ele-Sou o Bieber .
  -HM...Sou Alice
 -Então Alice você acabou de conhecer o país das maravilhas!!-Disse ele rindo.
Eu apenas ignorei chamei a Demi que ja estava dando em cima de um tal de Ryan e fomos para sala .
 Depois logo percebi que o "Bieber" era da minha sala quase morri aquele garoto não me convenssia.
  O professor de Geografia chega dando bom dia e bla blabla e então fala que ja começaremos o semestre com um trbalho, e ele irá escolher quem ficara com quem ,ele falou um monte de nome la até que ouvi ele chamando o meu:
Alice,Demetria,Justin,Victoria (ouvi uma menina dando um gritinho de  alegria rsrs),Chaz e Ryan .
 Fiquei feliz por ficar no mesmo do da Demi , e depois fiquei observando quem eram os meninos que estavam no nosso grupo até que eu percebi que o tal do Bieber e seu amiguinhos iam fazer o trabalho conosco droga.
 O resto das aulas foram normais .
Justin On.
Assim que vi aquela gata   entrando na escola pirei ,e logo fui para cima dela, ela era meio dificil mais geralmente as meninas vem correndo para meus braços . Mais ela era diferente não dava a minina para min o que me deixava com mais vontade de te-la.
As aulas foram normais só a primeira que eu fiquei feliz assim que o professor falou que ficariamos no mesmo grupo ,essa era minha chace eu ia conseguir aquela menina.
  Depois das aulas fui procura-la e la estava ela linda conversando com a louca da Victoria  e nossa que que sorriso que corpo que cabelo ela era linda  , so tinha que me conhecer melhor queria mostrar para ela que eu a merecia ,alias sou eu Justin Bieber consigo tudo que eu quero .
  -Er...Oi-disse fazendo um sinal para  a Victoria vazar .
-Oi,o que você quer?Perguntou ela com cara de tédio
- Então quando você vai poder fazer o trabalho ? que tal amanha depois da aula eu e os pessoal estamos livres!!
-Posso sim , mais temos que ver com a Victoria
-Ta olha pega meu esse meu telefone e depois combinamos melhoro-disse entregando um papelsinho com meu telefone para ela .
-Ok,tchau-disse ela acendo de tchau para min
 Pronto ja falei com ela e eu vou conseguir essa menina ela e diferente de todas as outras que eu ja peguei.Tem alguma coisa nela que mexe comigo.
 Alice On
Eu marquei o trabalho com "justin"para amnhã ela esta diferente daquele menino  grosso de ontem, ele e um pouco convensido mais ele esta legal sié que ele era chato né.Mais pelo que a Victoria me contou ele e muito pegador eu nao posso cair nessa .

Continua...
 Meninas esse é meu primeiro capitulo nunca tinha escrevido um #IB só lido,mais sempre tive  vontade de escrever um então eu comecei esse blog agora vou escrever algumas coisas sobre min :
Tenho 11 anos,meu nome é Gabriela mais pode me chamar de Gabi, moro em São Bernardo, estudo no período da manhã e à tarde faço alguns cursos e atividades como inglês, ginastica olímpica e vôlei.
Sou belieber e uma lovatic.
Amo muito McDonald's.
Adoro a metropole,skate e sou amante de cachorros.
Gosto de moda, maquiagem, viagens, músicas,unhas,etc...
Me sigam no:
Instagram:@gabrielagoulart_
Twitter:@INeeds_KIdrauhl
Facebook:Gabriela Goulart



4 comentários:

  1. Ta muito legal Gabi, vou acompanhar!!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o seu comentario no site http://imagine-belieber.blogspot.com.br/ falando pra uma das escritoras lerem seu blog e resolvi ver, e simplesmente amei! Continua logo please. =D

    Beijiiinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jeniffer e muito bom saber que voces estao gostando indique para bastante pessoas para termos muitas visualizacoes
      Beijoes

      Excluir