quinta-feira, 28 de junho de 2012

Forever-Capitulo 5

RELEMBRANDO: Quando cheguei em casa ela entrou e disse:
 -Que casa linda Justin.
-Valeu.-MÃÃÃÃEEEEE o que aconteceu?-sai correndo para perto de minha mãe e Alice veio atras tentando me acalmar.
Ela estava no chão da cosinha desmaiada. Tentamos a acordar mais ela não acordava fiquei desesperado quase chorando
-Justin vou chamar a ambulancia tenta se acalmar !!-disse Alice acariciando meu cabelo 
-Ta vai rapido!!!
                                                                                (...)
-Pronto amr eles estão vindo!!!Agora o melhor a fazer e se acalmar e esperar ta ela vai ficar bem,vai  ficar otima.-ela disse colocando um sorriso em meu rosto.
-Obrigado môr você sempre me faz sorrir eu Te Amo muito.
-Tambem Te Amo.
Uns 5 minutos depois a ambulancia chegou eles pegaram minha mãe e levaram ao hospital falei para Alice ir para casa mais ela quis,quis ficar comigo e me fazer companhia,os medicos explicaram  a maior baboseira da minha mãe e que não era tão grave que amanha ela ja voltava para casa mais tinha que ficar uma semana em repuso sem fazer esforço,passamos a noite no hospital e de manha eu deixei Alice na casa dela,e depois fui para casa tomar um banho .
Alice On.
Fiquei muito preocupada com a Pattie mais hoje ela ja sai do hospital e de noite vou visitala mais tenho que voltar cedo porque amanha e segunda e tem aula.
                                                                         (...)
Cheguei na casa do Justin com um buque de flores e um cartão,toquei a campainha e ele logo atendeu com um lindo sorriso estampado em seu rosto.
 -Oii,amr-disse dando um selinho nele 
 -Oii,gata!!
 -Como ela esta ?
 -Esta bem,estava anciosa para te conhecer!!
 -Que bom -disse entrando em sua linda casa.
Fui em direção a sala que era inde a Pattie estava assistindo TV.
-Oii,pattie-Disse sentendo ao seu lado e entregando-a as flores .
 -Oii,querida,a obrigado nao precisava, como vai ??-ela respondeu com um sorriso de orelha a orelha
-Que isso você merece.Estou otima,e você??
 -Estou melhorando-rimos
-Que bom,quer dizer que otimo.
E ficamos conversando la durante uma hora, ate que eu olhei no relogio e disse :
-Nossa ja ta tarde tenho que ir!!
-Ta bom querida adorei te conhecer!!-ela  disse vindo me dar um beijo de despedida
-Tambem adorei te conhecer Pattie.
-Ah amor ja você nem deu atenção para min.-disse o justin fazendo biquinho.
-Mais amanhã a gente se ve na escola ta-beijei ele e fui.


No outro dia de manhã a Demi me acordou gritando.Tomei banho coloquei essa roupa:
looksss
(SO QUE O SAPATO ERA PRETO LISO E UM POUCO MAIS BAIXO)
Tomei cafe esperei Demi mais uns 10 minutos que demorou muito porconta dela ter acordado antes de min mais tudo bem  peguei as chaves do carro e fomos.
 Cheguei la cheia de livros na mão porque não coube tudo na minha bolsa,estava indo em direção a meu armario ate que veio uma BITCH esbarrou em min fazendo eu derrubar tudo que tava na minha mão e todos riremde min,agaixei para pegar as coisas ai ela agaixou junto achei que ia me ajudar mais me inganei ela sussurrou em meu ouvido:
-Oi meu nome e Larissa,esse foi so um aviso para você ficar longe do meu Bieber .E eu fiquei tipo VSF sua Vaca,Vadia.
-Claro,meu amor-disse me levantando-deixa so eu te perguntar uma coisa!!Você e minha mãe para mandar em min?NÃO então fica caladinha ta fofa.-Falei com tanta firmeza vendo aquela cara de antipatica dela  que quando abaixei para pegar minhas coisas novamente dei uma risadinha bem baixinha.
-Olha aqui você vai se arrenpender de ter falado isso!!!-ela disse andando e eu fiquei rindo
 Peguei minhas coisas coloquei no armario e fui correndo atras do Justin.Quando cheguei la adivinha quem eu encontrei se você pensou o papai noel você esta totalmente errada mais bem que eu preferiria encontrar ele do que a pessoa linda que estava la,e era ela a bitch da Larissa (acho que era esse o nome dela)beijando o MEU NAMORADO.Sai  correndo que por acaso ate tomei um rola com aquele salto mais tudo bem cheguei neles e falei:
-Oii Justin!!-ele parou rapido e ficou olhando na minha cara tipo não e isso que você ta pensando.
-Oii querida,eu disse que iria se arrepender do que disse-falou a bitch saindo de perto e ela tinha razão eu me arrependi totalmente.
-JUSTIN DREW BIEBER SEU CAFAGESTI NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA ,EU TE ODEIO !!!!-Disse tentando segurar o choro mais nao deu,e ai eu sai correndo atras da Demi,Cait e ou Vic.
  -Ryan você viu a Demi?-eu disse tentando disfarçar as lagrimas.
 -Sim,ela ja foi para sala.Oque aconteceu?Ah nem precisa falar foi o Bieb.-o interropi falando.
 -Não fala o nome desse Vaco vadio.-sai correndo atras da Demi.
Cheguei na sala com o rosto inchado e o olho preto por causa da maquiagem,Demi,Cait e Vic  vieram correndo atras para saber se eu estava boa,mais nao falei nada apenas encostei minha cabeça no ombro da Demi,aquela dor era horrivel ninguem nunca tinha me traido não sabia que a dor era ta forte parecia que meu estomago estava fazendo varios nosinhos e apertando, meu coração parecia que ia expludir e eu não conseguia para de chorar.
 -Maninha vou te levar para casa não esta em condiçoes de assistir a aula assim,nem vai prestar atenção.-Demi disse me levantando e indo em direção a porta,as meninas falaram que depois da aula iam la me ver,tava muito mal mesmo como eu pudi acreditar nele ate parece que um garoto pegador ia se apaixonar por você tão rapido assim fui muito boba mesmo.
  Quando cheuguei em casa contei tudo para Demi ela ficou com mais raiva do que eu kkk ligou para as meninas e contou tudo elas tambem ficaram morrendo de raiva e disseram que ja imaginava que a culpa era doBieber ,ai que raivaaaa, deitei em minha e assim eu dormi.

Justin On
Noossa como eu sou idiota,droga podi ver uma lagrima caindo em seus olhos e nossa ouvir ela falando aquilo me deu aperto no coração,como eu pudi deixar a Larissa me beijar sou muito idiota muito idiota,idiota,idiota.cheguei na sala e não a vi Alice  perguntei para Cait mais ela me ignorou acho que ela ficou com raiva,cheguei em casa chorando desabafei minha mãe ela tentou me acalmar.
 CONTINUA-Gente espero que gostem, ninguem ta comentando !!PFV PFV COMENTEM!!!
bj da mesnina do kidrauhl

Twitter:@INeeds_KIdrauhl
Instagram:@gabrielagoulart_



Nenhum comentário:

Postar um comentário