terça-feira, 26 de junho de 2012

Forever-Capitulo 4

RELEMBRANDO:Ficamos assistindo filmes e acabamos adormecendo no quarto.
 No outro dia de manhã ele estava dormindo feito um anjinho tava fazendo biquinho fofo assim:

-Justin acorda !!-disse mexendo no cabelo dele
-...-ele nao respondeu
-Amor acordaaa -disse xaqualhando ele.
-Oque aconteceu ?!?-ele perguntou assustado
-Nada não ,acorda ja e quase duas horas da tarde,minha mãe e a Demi sairam ,você quer almoçar ou ainda quer tomar cafe?
-Quero almoçar mesmo,quem sabe depois a gente nao brinca um pouco.-disse ele dando um sorriso malicioso
-Ok engraçadinho,vai se arrumar que eu termino de fazer o almoço,e depois eu penso no seu caso.
Fui indo ate que eu virei e mandei um beijo no ar e ele o pegou.
Fiz arroz com feijao bife e batata frita uma comidinha bem brasileira ,estava morrendo de saudade de casa,do meu Brasil mais aqui eu conhece o Justin a cait a vic ate que valeu a pena.
                                                                         (...)
-Hm... Que cheiro bom ,o que tem para o almoço?-disse o justin se sentando na mesa
-arroz,feijão ...
-Não quero comer isso.To enjoado-ele disse fazendo biquinho.
-A vai comer sim e comida brasileira você vai amar-disse enfiando uma garfada na sua boca-e você nao ta gravido pra enjoar rapido assim não vou cair nosse biquinho.
-Hm.. isso e muito bom me da mais ,onde você aprendeu a fezer comida brasileira?
-Eu sou brasileira sabia não?
-Legal,ta esplicado o porque você e tão gost.-O interropi
-Ser tão o que ?
-Boa na cozinha meu amorsinho .
-ÃHAM... acredito muito em você.
-Vamos sair hoje gata?
-Sim umas oito ta
-Ok,agora vem ca que eu quero brincar um pouquinho.
-Justin espera eu não terminei.
-Agora terminou.
Ele me segurou em seu ombro me deixando pendurada
-Aii tem menino louco aqui huasahsuahus-disse batendo em suas costas
Ele me pois em deitada em cima da cama e ficou me olhando.
-Oque foi Justin??
-To pensando como eu tenho sorte.-ele disse vindo para cima de min dando varios beijinhos nossa tava muito bom aquilo mais nao posso nao tão rapido assim posso acabar me magoando.
-Justin não para agora não,ta muito cedo.-disse empurrando ele de leve.
-Porque não?
-Porque e muito cedo para isso estamos ficando a um dia e você ja me leva para cama nao da ,você não pode esperar um pouco ?
-Ta ja que você nao esta muito segura por min tudo bem espero o tempo que você quiser.
-Valeu amor -disse dando um celinho nele
-Hoje vai ser na minha casa.Vou te lavar para conhecer minha mãe!!
-Ta .
-Então ja vou indo minha mãe deve estar preocupada.
-Ahh :((- disse com cara de triste
-tenho que ir mesmo mais as oito nos nos vemos de novo viu beijo.
-Ta bom -disse e logo depois demos um longo e quente beijo e ele se foi.
  Eram quatro e meia e mamãe e Demi tinham acabado de chegar do shopping com varias sacolas .
-Oii.
-Filha olha o que eu comprei para você e a sua cara ela disse tirando isso da sacola:
blogueira-sp(a roupa ta)
Ela mostra esse vestido esse casaco essa bolsa essa boina e essa bota e você ama e pensa que e  essa roupa que vou por com o jubs hoje .pera justin ,que horas são!!!
-Que horas são??
-Cinco horas.porque?-a demi perguntou
-Tenho um encotro -disse subindo com a sacola na mão para correr me arrumar.

Justin On
Nossa estou tão feliz,mais estranho e estranho estar apaixonado nunca deixei de ir para cama com uma garota por que ela não quis sempre consiguia convencela,mais quando ela aquela garota fala eu nao sei me da uma coisa como se eu ficasse mole e fisesse tudo que ela mandasse ,mais e bom gosto disso gosto muito e acho que minha mãe vai adorala porque quando falo dela para minha mãe minha mãe parace se animar,so que hoje minha mãe tava estranha hoje,parecia cansada eu perguntava e ela disia que estava tudo bem  então não em emportei muito.
  Ja esta na hora de ir busca-la so vou ajeitar meu cabelo e ja vou (...)
 Prontinho -Mãe estou indo buscar a Alice !!bj vai arrumando a mesa porfavor.-peguei a chaves do carro e fui ,quando cheguei la nossa ela estava linda demais com um batom vermelho nossa..
 -Oii.-ela disse chegando perto de min deu para sentir o cheiro de seu doce e delicioso perfume.
-Oii,nossa você ta muito gata.-disse fazendo ela corar e dar uma risadinha.
-Valeu, você tambem esta otimo -disse ela dando um lindo sorriso
-Vamos.
-Vamos .
 Quando cheguei em casa ela entrou e disse:
 -Que casa linda Justin.
-Valeu.-MÃÃÃÃEEEEE o que aconteceu?-sai correndo para perto de minha mãe e Alice veio atras tentando me acalmar.


CONTINUA-gente nao ta muito grande mais e porque quero deixar vocês curiosos e sei que no começo da historia justin se apaixonou rapido pela garota mais se você quiserem imaginem que antes deles começarem a fazer o trabalho ele cantar a musica e talz se passaram alguns dias tipo uma duas semanas ta .Me desculpem pelos acentos e pelo erro  espero que vocês estejam gostando  COMENTEM E INDIQUEM.
Beijo da marida do shawty mane

Twitter:@INeeds_KIdrauhl
Instagram:@gabrielagoulart_




2 comentários:

  1. LEITORA NOVA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI . O QUE ACONTECEU COM A MINHA SOGRA?? AAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou viu ja continuei espero que vocÊ continue gostando amr

      bj da mesnina do Jubs

      Excluir