quinta-feira, 28 de junho de 2012

Forever-Capitulo 6 parte 1

RELEMBRANDO:Voltei para casa chorando e minha mãe tentou me acalmar.-justin
 Alice On
As meninas vieram aqui trouceram sorvete de chocalate que estava uma delicia,eu desabafei tudo para elas nós conversamos e nos divertimos muito eu até descobri que Cait ja foi namorada do Bieber mais ela disse que não sentia mais nada por ele,foi muito legal elas me mimaram muito também eu estava precisando meu coração estava quebrado em pedaços, essa hora o Bieber deve estar se esfregando naquela bitch e rindo da minha cara,mais tenho que esquece-lo.Ja era tarde as meninas ja tinham ido embora e eu fui tomar um banho para relaxar e dormir.
  No outro dia acordei ainda mal desejando que tudo aquilo tivesse sido um sonho mais não,infelismente não era,tomei meu banho me troquei:
look
(SO O ÓCULOS QUE NÃO TA )
tomei cafe esperei a Demi um pouco como sempre e fomos chegando la a Demi não saiu de perto de min caso a Bitch ou o Bieber aparececem fui no armario,e depois fomos para sala chegando fiquei totalmente surpresaa com o que encontrei sai correndo
 -Vocês aqui ,não to acreditando !!!-disse indo abraçar Harry e Niall dois "amigos"meus e da Demi de Londres, puis aspas no amigos porque Harry foi meu namorado la, só que tivemos que terminar porque meu pai teve que se mudar e tals,dei um abraço e um beijão em cada um e avistei Bieber me olhando com cara de ciúmes,mais ignorei.
-É vamos estudar aqui agora nossos pais também foraram transferidos para cá -disse o Harry sorrindo para min
-Nossa to muito feliz-to muito feliz mesmo quem sabe com o Harry eu não esqueso o Bieber mais não quero usa-lo, será que ainda sinto algo por ele.
-Venha aqui -disse a Demi puxando o Niall para apresentar as meninas a ele,deixando eu e Harry sosinhos.
-Estava morrendo de saudades-eu disse o abraçando de novo e olhando pro Bieber ,ele tava com uma carinha de arrependido com ciumes fiquei com dó mais pensei que deve ser só um teatrinho ,agora vou me focar nos meus amigos ,só nos verdadeiros.
-É eu também tava morrendo de saúdades Ali-ele disse chegando perto de min,deixando nossas bocas a centimetros de distancia,nossa ele sabe que eu amo que me chamen de Ali.
-Nossa você me faz tão bem !!!-disse chegando mais perto e quando iamos nos beijar...

CONTINUA-Gente eu sei que ficou pequeno e que agora só vou postar a parte 2 quando tiver no minino 5 comentarios !!!
beijiinhos da genrra da Pattie e do Jeremy

Twitter:@INeed_KIdrauhl
Instagram:@gabrielagoulat_

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOMB AGORA QUE A COISA TAVA FICANDO BOA, VOCÊ PARA?? AAAAAAAAAAAAH POSTA LOGO PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha, eu não acredito!!! Postaaaa, ta ficando mtmtmtmt legal!

    ResponderExcluir