domingo, 1 de julho de 2012

Forever-Capitulo 7 e AVISO

RELEMBRANDO: -Desculpa Justin mais ja tenho outro namorado porque você não tentaa me esquecer??Ja esta tarde amanha nós conversamos tchau boa noite.-ela disse quase me expulsando do seu quarto fechando a porta na minha cara .
Sai de lá muito triste mais ela vai ver eu vou reconquistala ela ainda me ama,e não gosta desse novo namorado dela mesmo demorando muito eu vou reconquistar essa garota!!!!
  No outro dia acordei atrasado mais cheguei na escola a tempo,só que me decepicionei quando cheguei estava procurando Alice só que quando a achei vi ela beijando aquele Harry,me subiu uma pressão queria voar em seu pescoço mais me controlei fui para sala e sentei no lugar de sempre ,fiquei so pensando nela,amanha eu vou falar com ela denovo porque hoje tenho certaza que ela não vai ligar para mim.Não por enquanto.

Alice On
 Hoje as aulas foram normais e chatas como sempre,foi muito bom ver a cara de ciumes no Justin,hoje vou chhamar as meninas para virem aqui.
 Eram tres horas e as meninas ja estavam chegando, quando ela chegaram cada uma trouxe uma coisa,Caitlin trouxe sorvete e Victoria trouxe doce muito doce Hm...E eu fiz brigadeiro e beijinho, conversamos a Demi ficou meia louca porcausa que ela comeu quase todos os brigadeiros e eu fiquei esperando para ver se Justin não ia me ver, e esperei esperei ai as meninas foram embora e eu esperei mais ate que eu fiquei com sono e dormi.
No outro dia acordei com um pouco de dor de cabeça,acho que foi por causa do doce de ontem aushaushuaushuahsuash,cheguei na escola
 -Oi amr!!-disse dando um celinho no Harry.
  -Oii,linda.
Ta hoje o dia foi enteiro chato até que a campainha toca e eu vou correndo descer para atender e me deparo com o Justin.
-Oi-ele disse entrando em casa
-Oi,oque vocÊ quer?
-esclarecer as coisas eu não paro de pensar en vocÊ e você nao sabe a dor que da de ver vocÊ com aqule garoto-ele disse fazendo cair uma lagrima de seu olho.
-Desculpa Justin mais não e uma boa hora ta vai embora.-Disse fazendo ele ir embora.
Depois fiquei pensando naquilo que ele tinha me dito


Justin On
Como ela disse aquilo fiquei tao triste que resolvir ir encher aa cara fui ao bar mais perto e bebi muito muito
,umas 5 garrafas de cerveja pinga vodka tudo misturado,estava muito mal.cheguei em casa e dormi mais logo que acordei de manha estava palido com dor de cabeça e febre.entçao faltei na escola hoje e no proximo dia e no outro e no outro.Todos os dia meus amigos iam me visitar mais a unica pessoa que queria era Alice.

Alice On
Justin faltou a semana toda fiquei muito preocupada com ele porque eu ainda gosto dele,acho que vou dar mais uma chance a Justin e terminar com Harry ele merece uma menina melhor do que eu !!
 É isso mesmo que vou fazer vou falar com eles hoje mesmo.
 Continua ...
Me desculpem meninas eu sei que ficou muito pequeno mais amanha ja posto outro capitulo e AVISO:
Vou ficar fora  dessa quinta ate a sexta da outra semana e talvez nao vou postar muito ta .
beijos da cunhada da Jazzy e do Jaxon quero comentarios muitos comentarios !!!

Twitter:@INeeds_KIdrauhl
Instagram:@gabrielagoulart _

2 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB TADINHO DO JUS ! JUS EU VOU CUIDAR DE VOCÊ QUER?? HAHAHHAHA CONTINUA PELO AMADO BIEBER ! TA PERFEITO !

    ResponderExcluir
  2. ta mais virem membros preciso de menbros e de muitos e muitos comentarios se não eu paro de screver !!!! espero que continuem gostando

    ResponderExcluir