quarta-feira, 11 de julho de 2012

ENQUETE(leiam urgente)

Oi meus cupcakes!!! Então,eu queria começar uma nova IB!! E eu queria saber o que vcs acham entao eu vou postar o primeiro capitulo e vcs me falam nos comentários se vcs gostaram ou se preferem acabar FOrever e depois eu posto a nova IB tá ?? Atenção eu não vou parar de postar Forever!!! Eu preciso que todas dêem suas opiniões,todas as leitoras pelos comentários deste Post. Me avisem até domingo porque Ai eu já posto na segunda. Gotta be You-capitulo 1-amigos novos. Eram exatamente 2:15 da tarde quando eu cheguei junto com a Giu na piscina,eu não sei se ela reparou mais tinham dois meninos lindos lá que ficaram olhando pra gente.tiramos o shorts e demos um pulo na piscina depois começamos a jogar agua uma na outra.Estava muito divertido tinham varias bóias do hotel,ate que eu percebi que um dos meninos estava olhando pra mim. Quando aquelas duas meninas chegaram eu fiquei bobo, meu deus duas gatas mais tinha uma que era uma melhor que a outra so que tinha uma,ela era linda e muito gostosa,elas entraram na piscina e ficaram jogando agua uma nas outras que nem duas crianças eu e Ryan ficávamos só olhando até que uma delas percebeu e me mandou uma piscada e um beijo,véi que menina!!! Mandei um beijo devolta. ainda bem que eu terminei com a Selena. -Eai Justin qual você pegaria ??-perguntou o Ryan fazendo eu me desligar dos pensamentos. -AH não sei,Acho que a de cabelos loiros escuros e ondulados(vc). -Que bom porque eu gostei mais da outra. -Tá,mais elas não são pra mim,parecem ser muito novas agora eu tenho 18 anos,gosto de mulheres não garotinhas. Nossa que gato,parece que o nome dele era Justin. Desculpa eu nome apresentei a vocês,Meu nome (seunome)e Giu é minha irmã por parte de pai na verdade meu pai se divorciou da minha mãe e casou com uma mulher que já tinha dois filhos a Giu da minha e idade e o Natan de 16. Eu sou da Califórnia,mais eu me mudei pra Atlanta e agora. Vim passar minhas ferias na Califórnia pra rever os amigos.Ja tinha combinado com eles e hoje a noite iríamos fazer uma festa no salão de festas. Saímos da piscina nos secamos e fomos tomar um pouco de Sol. -Psiu!Gabi,eu vi você piscando e mandando beijo pra um dos gatinhas ali viu! -Hehe,é eles são lindos!! -Se eles vierem falar conosco,a gente pode convidar eles pra festa de hoje. -Tá. (...) Já eram cindo horas eu e Giu começamos a nos arrumar ela foi tomar banho primeiro e colocou esta roupa http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&tbo=d&biw=768&bih=900&site=imghp&tbm=isch&sa=1&q=look+da+miley+cyrus&oq=look+da+miley+cyrus&gs_l=img.3..0.54529.63554.0.63897.40.22.0.7.7.4.262.2361.0j8j5.15.0...0.0.h8Zq-V76Fks#biv=i|12;d|vnFppYcAdGIltM Eu tomei um banho e coloquei essa roupa http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&tbo=d&biw=768&bih=900&site=imghp&tbm=isch&sa=1&q=look+avril+lavigne+2011+dia+a+dia&oq=look+avril+lavigne+2011+dia+a+dia&gs_l=img.3...51288.55600.0.55814.10.1.0.9.0.0.334.334.3-1.1.0...0.0.F2-rBm1uvz4#biv=i|14;d|B87IvFOgMQKs0M (VC ESCOLHE, QUAL VCS PREFEREM ) Chegando na festa Alguns amigos já estavam já terminando de arrumar...,estava chegando cada vez mais gente aquela festa Tava bombando,entao vejo os dois gatinho da piscina. -Oii,meu nome é (seunome),vocês querem entrar??-perguntei dando beijo na bochecha de cada um. -Oi meu nome é Justin e esse e oRyan.-eles responderam. Entrando. Bem que a (seunome)era simpática e parecia mais mulher acho que a roupa a deixou diferente,e ela dançava muito. Fui procurar o Ryan mais ele já estav se pegando com uma Puta qualquer entao resolvi ir falar com a (seunome) quem sabe ela não e diferente de que, eu pensei? A peguei pelo braço e puxei para um canto mais reservado. -Oii Justin,tudo bem?-ela perguntou sorrindo. -Tudo e você? -TAmbem.Ta gostando da festa? -Sim,ficou legal. ...e nos ficamos lá conversando por uma meia hora ela era muito divertida e engraçada além de ter um sorriso lindo ela e diferente de quem eu pensava.

2 comentários:

  1. Parece que tem um POUQUINHOZINHK de realidade aí!!!
    Amei, mas acho que vc pode continuar a outra história e quando estiver mais ou menos no fim vc começa essa...
    Beijoos

    ResponderExcluir