sábado, 7 de julho de 2012

Forever-capitulo 9

RELEMBRANDO:O clima estava ficando muito quente ele me pegou no colo me beijando e me deixou em cima da escrivaninha então ele tirou minha blusa e quando estava prestes a tira meu sutiã,sua mãe bate na porta e diz
-Justin abre a porta preciso falar com vocês urgente!!!
Colocamos nossas roupas e Justin abriu a porta.
-Oque foi mãe??
-É que a Demi e o Ryan...
-Oque a Demi o que???-perguntei com os olhos cheios de lagrimas Demi era tudo pra min mais do que meus pais!!
-Eles sofreram um grave acidente.
-Oque ??-disse saindo correndo chorando muito,Justin veio atras de mim pegou a chave do carro e entrou no carro.
-Deixa que eu dirijo,você não esta em condições!!!
-Mais justin...você ta doente!!
-Não importa eu posso dirigir!!!
-Ta.-disse chorando muito meu rosto ja estava enchado,eu resolvi ligar para minha mãe.
<LigaçãoOn>
-Alô mãe?
-Oi,filha onde você esta?
-Eu estava com Justin quando recebi a noticia,você no hospital?
-Sim,esta vindo para cá?
-Estou,bj
-Bj.
<LigaçãoOff>
Passei o caminho inteiro soluçando.
Quando cheguei lá estava com um nó no estomago com um precentimento muito ruim.Fui direto ai quarto de Demi e ela estava dormindo,comecei a chorar denovo quando a vi estava com a perna engessada e cheia de arranhões como aquilo aconteceu ? Justin ficou um pouco comigo depois foi ver o Ryan.
    Justin On
Me deu um aperto no coração ver minha orincesinha chorando caquele jeito,mais fiquei preocupado com Ryan também,chegando la fiquei um pouco com ela depois fui ver Ryan,ele ja estava acoradado,Chris,Chaz e Cait ja estavam la.
-Eai !?!-Ryan disse acho que ja estava bem.
-Oi,como você esta?
-Não muito bem-eel estava com o braço engessado o rosto todo arranhado e seu joelho estava estourado.
Cait enterropeu 
-Gente vou ver a Demi ta bj.
-Demi como ele ta??Eu quero ver ela!!!-Ryan disse se mexendo,acho que ele gostava dela de verdade.
-Calma cara,você ainda não pode ir a ver!!!e ela esta dormindo logo você vai  ve-la.Ah e como aconteceu esse acidente???
-Eu estava com a Demi no carro,estavamos indo a um parque de diversão,então eu me virei para dar um selinho nela e ai veio um carro em nossa direção,eu fui desviar e o carro capotou,foi isso.
-Entendi.
Fiquei la umas 3 horas.
-Ryan vou la ver a Demi,depois eu volto.
Fui lá ver a Demi alias ela também é minha amiga.
-Oii amor ela ja acordou??-disse no ouvido da Alice
-Ja,ta acordando aos poucos,ela ainda ta meio tonta ,e o Ryan?
-Ta bem,ficou todo preocupado quando eu falei da Demi kkkkk.
-Acho que ele gosta dela de verdade.
-É.Agora vamos para casa você precisa relaxar-eu disse dando um sorriso malicioso.
-Ta,só vou la dar um Oi pro Ryan.
-Ok.
-Demi ja estou indo ta .
-Ta bom brigado por ter ficado aqui.Te amo mana
-Também te amo!!!-disse Alice dando um beijo em sua testa e indo embora.
Levei Alice para casa e ficamos deitados em sua cama assistindo TV até que eu oeguei no sono e acabei dormindo lá.

AliceOn
No outro dia acordei e...
Continua,Posto o proximo com 4 comentarios !!!! Pode ser falando de criticas,ideias,elogiando,não importa só comentem e virem menbros Por Favor 


Beijão Minhas lindasss


Twitter:@INeeds_KIdrauhl
Instagram:@gabrielagoulart_



2 comentários: