terça-feira, 3 de julho de 2012

Forever-Capitulo 8

RELEMBRANDO:Alice On
Justin faltou a semana toda fiquei muito preocupada com ele porque eu ainda gosto dele,acho que vou dar mais uma chance a Justin e terminar com Harry ele merece uma menina melhor do que eu !!
 É isso mesmo que vou fazer vou falar com eles hoje mesmo.
                                                                               (...)
Fui até a casa de Harry chegando la.
-Oii-disse dando um beijo em sua bochecha.
-Oii amr.
-Precisamos conversar!!
-Também acho.
-Ta então pode falar primeiro!!!
-Então eu meio que estou gostando de outra garota-Ele disse com uma cara meia estranha serio ainda bem que não vou o deixar magoado.
-Bom Harry era isso mesmo que precisavamos conversar também estou interessado por outro garoto,que bom que você não vai ficar magoado.Amigos?-ta confesso que fiquei um pouco triste porele não estar gostando de MIM ,mais tudo bem agora o que importa é eu e o justin.
-Amigos-Harry disse sorrindo.
-Ta ja vou indo ta!!-disse indo em direção a porta.
-Ta-ele me deu um beijo na bochecha e fui em direção a casa do Justin,espero que o endereço esteja certo pelo que eu me lembre era esse.
   Chegando la toquei a campainha e ninguém atendeu toquei de novo e a Pattie atendeu
  -Oii,querida,como você esta ?
  -Oii,Pattie,bem e você?
  -Também,você veio ver o Justin ??
  -Sim ele esta??
  -Ta sim entre-ela disse abrindo mais a porta.
 Entrei e subi direto ao quarto do Justin e bati na porta e entrei.Ele estava palido com uma calça de moletom,sem camiseta!!!Estava com uma cara triste,lógico ele estava doente,mais quando me viu sua expressão mudou ele deu um pequeno sorriso mais ficou muito feliz ,deu para perceber.
 -Alice?!?que surpresa boa.
-Justin!!,como você ta??Estava tão preocupada- disse entrando em seu quarto.
 -Achei que não quisesse me ver!!!Que só queria ficar com Harry-ele disse fazendo uma careta.me fazendo rir.
 -É mais eu pensei melhor no que você me disse e terminei com Harry para ficar com você!!-Quando eu disse aquilo ele ficou mais feliz ainda.Me pegou no colo e me girou depois me jogou na cama e me deu varios beijos,foi descendo para o pescoço
-Não Justin agora não sua mãe pode ver e você ta doente não ta em condições !!!-Ele se levantou e trancou a porta e deu um sorriso malicioso.
-Só quero reconpensar o tempo perdido,dane-se todo resto.-ele sussurrou em meu ouvido.
Ele continuou me beijando e foi descendo para o pescoço,eu comecei a arranhar suas costas e assim tirar sua blusa,meu deus isso no é um tanquinho é uma maquina de lavar !!!!O clima estava ficando muito quente ele me pegou no colo me beijando e me deixou em cima da escrivaninha então ele tirou minha blusa e quando estava prestes a tira meu sutiã,sua mãe bate na porta e diz
-...
Continua...HAHAHAHA Sou má,eu sei que ficou pequeno,mais queria deixar uma misterio 
AH E GENTE  TENHO SÓ UM MEMBRO SÓ A Duda E MINHA AMIGA COMENTAM EU QUERO MAIS SE REALMENTE TEM GENTE LENDO MEU BLOG E NÃO PRECISA SER COMENTARIOS FALANDO QUE TA PERFEITO SE VOCÊ TIVER ALGUMA CRITICA É SO FALAR,PORFAVOR GENTE!!!!
 SÓ POSTO O PROXIMO CAPITULO QUANDO TIVER NO MINIMO 3 COMENTARIOS !!!! 
Beijos da marida do Bieber ,que ele nem sabe que tem. 

Twitter:@INeeds_KIdrauhl
Instagram:@gabrielagoulart_



4 comentários:

  1. Oi, eu sei que é importante ter membros e talz... Mas isso vc vai conquistar fica tramquila. Até Pq é sua primeira história, só tem vc ainda escrevendo e seu blog não tem mais de um mês... Isso eu sei por experiência própria!!
    O que vc tem que fazer? Tente um blog inicial do mesmo assunto e de preferencia com número de acesso semelhante, faça parceria com este blog e entre em contato com o dono (a) assim além de repartir idéias vocês vão poder dar dicas um pro outro !
    Depois que vc for evoluindo faça parceria com outros blogs, então depois com sites grandes (lembre-se de criar um Banner para a divulgação)
    Lembre-se também de sempre atualizar, melhorar e mexer na estrutura do blog!
    Aí sim vc vai ver evolução!!!!
    Um exemplo? Meu blog http://tsims3stories.blogspot.com
    Beijooos, espero ter te ajudado!

    ResponderExcluir
  2. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBB SÓ QUERO RECOMPENSAR O TEMPO PERDIDO?? AAAAH JUSTIN VEM QUE EU TAMBÉM QUERO ! AAAAAAH MEU DEUS SURTEI AQUI ! AAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMADO BIEBER !

    ResponderExcluir
  3. Aiii ta mt,linda a historia cntnua baby

    ResponderExcluir